Portal Destaque
Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Você está em:
Notícias

NOTÍCIAS

Reunião para buscar recursos

O Presidente da Câmara de Lindolfo Collor, Alcírio Wiedthauger, esteve reunido no Gabinete do Prefeito Gaspar Behne, junto ao Vice--Prefeito Gilnei Prass e os Prefeitos de Presidente Lucena, Gilmar Führ, e Ivoti, Martin Kalkmann. 

A reunião ocorreu para tratar de buscar recursos para pavimentação asfáltica nas vias que interligam os três municípios, melhorando o acesso para todos os moradores e visitantes. 
SESSÕES ORDINÁRIAS DE DEZEMBRO

As sessões ordinárias do mês de dezembro ocorrerão nos dias 06,13, 18 e 20, às 20hs.
Reinauguração Salão Social da Sede do CDL de Estância Velha

Na quinta-feira, dia 05 de outubro, ocorreu o almoço de Reinauguração do Salão Social da Sede da CDL de Estância Velha. O Presidente Alcírio Wiedthauger foi convidado a participar, representando a Câmara de Vereadores.
Na foto estão o Presidente da Câmara Alcírio Wiedthauger, a Presidente do CDL Márcia Elena Rodrigues Ramos, a Secretária da Administração Ana Paula de Oliveira Fuchs e a Coordenadora do CRAS, Eduarda Engel,
Posse da Diretora da Comarca de Ivoti

Na terça-feira, dia 03 de outubro, o Presidente da Câmara de Vereadores Alcírio Wiedthauger, compareceu no evento de posse da nova Diretora da Comarca de Ivoti, Doutora Caroline Zanotelli. 

No evento também estiveram presentes o Prefeito Gaspar Behne e o Vice-Prefeito Gilnei Prass.
Vista das Escolas na Câmara Municipal

Na última terça-feira, dia 12 de setembro, a Câmara Municipal recebeu a visita dos alunos das escolas municipais para aprender mais sobre o papel do Vereador. 

Na ocasião, foi explicado pelo Presidente Alcírio Wiedthauger como a Câmara Municipal funciona, qual o papel do Vereador e quais trabalhos são realizados por ele. 

Os alunos puderam tirar suas dúvidas e conhecer o local de trabalho dos Vereadores. 

Também lembramos aos alunos e toda a comunidade que nossas Sessões são sempre transmitidas ao vivo através do nosso canal no Youtube e todos estão convidados a acompanharem. 


Homenagem

Na Sessão Ordinária do dia 13 de setembro foi feita uma homenagem para a Associação Atiradores Picada 48 Baixa pela conquista do 1º lugar no 6º Campeonato Estadual de Bolão – Bola 23, ocorrido na cidade de Caxias do Sul.



1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Av. Capivara, 701, Sala 04
Centro | CEP: 93940-000
Lindolfo Collor | RS
(51) 3552-1630
camaralc@sinos.net
EXPEDIENTE DA CÂMARA:
Segunda, Terça e Quinta: 8h - 12h / 13h - 17h
Quarta: 8h - 12h / 13h - 21h
Sexta: 8h - 12h
SESSÕES DA CÂMARA:
Quartas-feiras: 20h
Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados