Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Sra. Jussara Machado usa Tribuna – 07/06/2017

A munícipe Sra Jussara Machado usou a Tribuna para relatar sua indignação quanto a uma situação passada no posto de saúde com seu filho de dois meses. Taç situação foi relatada em sua página no Facebook.

Ao final, diante de tudo que foi exposto, disse que só tinha um pedido a fazer a todos os Vereadores, mesmo não conhecendo todos: “Partido político é antes da eleição, aqui dentro hoje vocês tão todos aqui e vocês tão aqui dentro porquê? Porque o povo botou e vocês tem que trabalhar independente de partido político ou não, vocês tão aqui pra trabalhar em prol do povo e é esse pedido que eu deixo, que o vídeo do Prefeito Wiliam de que a saúde vai melhorar, que o quê o Secretário falou realmente vai melhorar no posto e que independente de partido político contrário ou não, que todos vocês se unam pela saúde do município que tá precária por causa que, pode ser só hoje eu que tô aqui, só que eu me doí pelo que aconteceu comigo, e eu só fiz tudo o que fiz porque mexeram ultimamente com o meu filho e ninguém aqui ia gostar de passar o que eu tive que passar no posto e o que muita gente tem que passar todo dia. Independente do que aconteceu ou não, eu acho que vocês aqui tem o poder de resolver essa questão da saúde e obrigado por eu poder usar a Tribuna pra falar do que eu tinha reclamado”.

Fonte:Câmara de Vereadores