Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Reunião com o Hospital São José de Ivoti

Na manhã desta quinta-feira, dia 14/10 o Presidente Alcírio Wiedthauger esteve no Gabinete do Prefeito Gaspar Behne para uma reunião com o Hospital São José. Estiveram presentes na reunião o Diretor Administrativo do Hospital, Sr Rodrigo Pérez Vásquez, a Irmã Valquíria Silveira, a Secretária da Saúde de Lindolfo Collor Greice Weber e a Secretária da Fazenda Lenara de Moraes.
Frente Parlamentar do Hospital Regional Federal

Na tarde desta quarta-feira, dia 13/10, o Presidente Alcírio participou da Cerimônia de Instalação da Frente Parlamentar do Hospital Regional Federal, na Assembleia Legislativa do Estado, em Porto Alegre.

Na foto estão a Presidente da Câmara de Vereadores Marli Heinle Gehm, o Prefeito de Presidente Lucena Gilmar Führ, o Presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga Leandro Batista da Costa, o Presidente da Câmara de Vereadores de Lindolfo Collor Alcírio Wiedthauger, também o Prefeito Gaspar Behne e a Presidente da Câmara de Presidente Lucena Susana Exner.
Posse de Suplente

Na Sessão Ordinária do dia 06 de outubro, ocorreu a Posse do Suplente Cleito Hemming que ocupará a cadeira do Vereador Valmir Scherer que está licenciado por 30 dias, por motivos pessoais.
Inauguração da nova sede da Inspetoria Veterinária

Na manhã desta terça-feira, 05/10, o Presidente Alcírio Wiedthauger participou da inauguração da nova Sede da Inspetoria Veterinária que passará a funcionar na sala da Secretaria Municipal da Agricultura, localizada na Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor.

Sessões Ordinárias - Set/2021

A Sessão Ordinária que ocorreria no dia 22 de setembro foi transferida para o dia 29 de setembro.

Devolução Sobra de Caixa R$ 30.000,00

A Câmara de Vereadores fez a devolução de sobra de caixa no valor de R$ 30.000,00 para auxiliar no pagamento da execução de passeio público no Bairro Boa Vista.
Na foto estão o Presidente Alcírio Wiedthauger, o Prefeito Gaspar Behne, o Secretário de Administração Jair de Almeida e o Secretário de Obras Nelson Treuherz.

7 8 9 10 11 12 13 14 15 16