Selo de Transparência 2017
img_1 img_2 img_3 img_4
Você está em:

Noite de Homenagens.

Na Sessão do dia 01/08/2018, a Câmara Municipal prestou homenagens, ao Sr. Tiago Henrique Dhein, Assessor de Esportes do Município, pelos excelentes serviços prestados junto a Secretaria de Esportes e Lazer, com os alunos de nosso município, através do projeto Xadrez nas Escolas. E ao Ilmo. Sr. Adailton Gomes Chaves 1º Tenente, Ex-Comandante da Brigada Militar do Município, pelos excelentes e exemplares serviços prestados ao município e sua comunidade.
Evento este que contou com a presença do Ilmo. Ex-Prefeito Municipal Alceu Ricardo Heinle, Prefeito Municipal Wiliam Winck e demais representantes de diversos órgãos municipais, tambem de cidades vizinhas e comunidade.

Câmara recebe visita do Vereador de Teutônia Sr. Diego Tenn Pass (PDT).

Na manhã da quinta feira (26), a Câmara Municipal, recebeu a visita do Vereador da Cidade de Teutônia – RS, Sr. Diego Tenn Pass (PDT). Onde conversaram sobre o trabalho realizado junto as Câmaras Municipais.
Sessões Ordinárias - Agosto/2018

As Sessões Ordinárias de Agosto ocorrerão nos dias 01, 08, 15 e 22.
Educação Fiscal e Democracia.

Na tarde do dia 11/07/2018, o Presidente do Poder Legislativo Municipal Sr. Marcos Silfarnei Schumann - PRB. Participou de reunião junto de representantes da Secretaria de educação e Administração, Silvana Heinz, Luciane Glaser e Miriam Jung. Onde trataram de assuntos pertinentes a educação fiscal e democracia, e da forma que estas importantes questões estão sendo trabalhadas nas escolas do município.
Repasse

Durante a sessão Ordinária do dia 11/07/2018, a Câmara Municipal, contou com a Ilustre presença do Ex Prefeito Municipal, Alceu Ricardo Heinle.
Ainda durante a sessão o Presidente do Poder Legislativo Municipal, Marcos Silfarnei Schumann, por uma iniciativa da mesa diretora, em resposta as reivindicações de agricultores do município, efetuou um repasse no Valor de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais) ao Poder Executivo Municipal, com a indicação ao atendimento das reinvindicações dos agricultores para um melhor desempenho dos trabalhos.
1ª Audiência Pública referente ao Conselho Municipal do Plano Diretor.

No dia 28/06/2018 as 18 horas, aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Lindolfo Collor, a 1ª Audiência Pública referente ao Conselho Municipal do Plano Diretor. Contando com as presenças do Prefeito Municipal Wiliam Winck, Vereador Marcos Schumann presidente do Poder Legislativo Municipal e demais vereadores, representantes da Administração Municipal e comunidade em geral. Onde foi exposto o projeto de alteração do perímetro urbano. Também foram explicados os temas que comporão o Plano Diretor, tais como: Índices Urbanísticos, Parcelamento do Solo, Zoneamento, Sistema Viário, Áreas de Preservação, Áreas de Risco e demais Áreas Especiais.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Projetos de Lei Localização Links Ouvidoria Duvidas
Av. Capivara, 701, Sala 04
Centro | CEP: 93940-000