Domingo, 27 de Maio de 2018
img_1 img_2 img_3 img_4
Você está em:

Conselheiras Tutelares usam a Tribuna 17/05/2018

Durante a sessão Ordinária do dia (17/05), as conselheiras tutelares Julia Kafer e Tatiani de Quadro Fuchs, fizeram uso da Tribuna. Onde divulgaram a campanha contra o Abuso e Exploração Sexual de crianças e adolescentes.
Presidente da Câmara Municipal Vereador Sr. Marcos Schumann, visita projeto Acolher.

O Presidente da Câmara Municipal, Sr. Vereador Marcos Silfarnei Schumann, e a Vereadora Rejane Amaral, na tarde da terça-feira 08/05/2018, visitaram as dependências do Projeto Acolher, promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Municipal, onde reuniram-se com a secretaria Municipal de Defesa Civil e Assistência social Mariângela Werlang, onde discutiram diversos assuntos.
Sessões Ordinárias - Maio/2018

As Sessões Ordinárias de Maio ocorrerão nos dias 03, 08, 17 e 24.
Prefeito Municipal, Sr. Wiliam Winck, e o Presidente da Comissão Organizadora da VII Feira de Tapetes e Artefatos em Couro de Lindolfo Collor Sr. Ismael Petry, usam a Tribuna.

O Exmo. Prefeito Municipal, Sr. Wiliam Winck, e o presidente da comissão organizadora da VII  Feira de Tapetes e Artefatos em Couro de Lindolfo Collor Sr. Ismael Petry, usaram a Tribuna para fazer a Prestação de Contas da Festa do Município deste ano. Ao final, responderam a questionamentos dos Vereadores referentes a mesma.

Soberanas convidam a comunidade, e público em geral para a VII Feira de Tapetes e Artefatos em Couro.

Durante a Sessão Ordinária do dia 22/03/2018, foram recebidas nas dependências da Câmara Municipal as soberanas da VII Feira de Tapetes e Artefatos em Couro de Lindolfo Collor, onde mediante o uso da tribuna, realizaram o convite a comunidade Colorense, Municípios Vizinhos e ao Público em geral para prestigiar o evento que ocorrerá entre os dias 23 e 26 de março.

Vereadores Gilnei Prass, Alcírio Wiedthauger (PP) e o Prefeito receberam Emenda de R$ 250.000,00

Na segunda-feira (19/03), os Vereadores Gilnei Gilmar Prass, Alcírio Wiedthauger (PP) e o Prefeito Municipal estiveram na Assembleia Legislativa para receberem das mãos do Deputado Federal Covatti Filho (PP) uma emenda para custeio da Saúde no valor de R$ 250.000,00.
Tal emenda foi protocolada por solicitação do Vereador Gilnei Prass em sua viagem a Brasília.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Av. Capivara, 701, Sala 04