Portal Destaque
Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Você está em:
Município - Galeria de Fotos

GALERIA DE FOTOS

Posse de Suplente - 06/05/2015

O Suplente Lauri Arnaldo Kellermann (PP) assumiu vaga na Câmara Municipal no lugar da Vereadora Luciane Baum (PMDB) na Sessão Ordinária do dia 06 de maio de 2015 após prestar o compromisso: “Prometo cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado do Rio Grande do Sul, a Lei Orgânica do Município de Lindolfo Collor e as demais leis, desempenhar com lealdade o mandato que me foi outorgado e promover o bem geral do povo, exercendo, com patriotismo, as funções de meu cargo. Assim Prometo”. A Vereadora Luciane havia solicitado via requerimento uma licença para tratamento de saúde por 30 dias.
Sessão Solene Semana Farroupilha - 17/09/2014

O plenário da Câmara de Vereadores esteve totalmente lotado na sessão da última quarta-feira. O bom público era composto principalmente de tradicionalistas dos Piquetes e do CTG Capivarense, que foram homenageados pela Câmara em virtude da Semana Farroupilha. O CTG Capivarense ainda foi homenageado pelos 26 anos de fundação. O presidente Soimar Maurer salientou que o CTG é mais antigo que o município de Lindolfo Collor. A solenidade iniciou com o Hino Riograndense, seguido pela declamação de uma poesia pela Prenda Mirim do CTG Capivarense, Fávia Wagner. Na sequência o Presidente da Cãmara, Arno Müller fez uso da palavra agradecendo a todos os presentes. Em seguida o prefeito Alceu Heinle se pronunciou dizendo que é nestes momentos que aflora ainda mais o orgulho de Ser Gaúcho e, que existem CTGs em todos os estados do Brasil e até no exterior. Disse que nunca havia se interessado pelas tradições gaúchas e que no ano passado comprou uma pilcha e neste ano comprou até um cavalo. Os homenageados foram, além do CTG Capivarense, que recebeu o certificado através do Patrão Soimar, o Piquete Elo Gaúcho, do Bairro Petry, o Piquete Recanto da Amizade, do Bairro Portal, representado pelo Patrão Astério Watte e pelo Piquete Os Caborteiros, dos Bairros Pedras de Areia e Feldmann, representado pelo Patrão Diego Müller. Após a solenidade, todos foram até o CTG Capivarense, onde aconteceram várias apresentações artísticas do Centro e após, foi servida uma janta. Mais de 100 pessoas estiveram presentes. Fonte:Jornal Destak
Posse de Suplente - 13/08/2014

O Suplente Marcos Oto Büttenbender (PTB) assumiu vaga na Câmara Municipal no lugar do Vereador Luís Jorge Granitzcki (PTB) após prestar o compromisso: “Prometo cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado do Rio Grande do Sul, a Lei Orgânica do Município de Lindolfo Collor e as demais leis, desempenhar com lealdade o mandato que me foi outorgado e promover o bem geral do povo, exercendo, com patriotismo, as funções de meu cargo. Assim Prometo”. O Vereador Luís havia solicitado via requerimento e aprovado em Plenário na Sessão Ordinária do dia 06 de agosto, uma licença para tratar de interesses particulares por 30 dias.
Reunião da Segurança Pública em Lindolfo Collor - 07/08/2014

No dia 07 de agosto, às 19h em nossa Câmara Municipal houve uma reunião entre os Vereadores, instituições bancárias e o responsável da Brigada Militar de Ivoti com o intuito de discutirem sobre a segurança desta prestação de serviço na cidade e para definição de providências urgentes a serem tomadas para que se evite ao máximo o aumento de ações criminosas como as amplamente divulgados pela imprensa. Estiveram presentes, os Vereadores Arno Müller, Alcírio Wiedthauger, Léo Kehl, Luciane Baum e Marcos Schumann, Alexandre Matté - Banco do Brasil, Péricles de Tarso - Banrisul, André Peixoto - Bradesco, Tenente Erlon César de Paulo - BM, Márcia Weber e Jeferson Togliori.
Reunião de Autoridades e o CRPO-VRS em NH - 05/08/2014

No dia 05/08/2014 ocorreu uma reunião com o Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos (CRPO-VRS) em Novo Hamburgo e autoridades da região para tratar da Segurança Pública nos municípios. Estiveram presentes, representando nosso Legislativo o Presidente Arno Müller e os Vereadores Ademir Rader, Alcírio Wiedthauger, Léo Kehl, Luciane Baum, Luís Granitzcki, Marcos Schumann e Rejane Amaral.
1 2 3 4 5 6
Av. Capivara, 701, Sala 04
Centro | CEP: 93940-000
Lindolfo Collor | RS
(51) 3552-1630
camaralc@sinos.net
EXPEDIENTE DA CÂMARA:
Segunda, Terça e Quinta: 8h - 12h / 13h - 17h
Quarta: 8h - 12h / 13h - 21h
Sexta: 8h - 12h
SESSÕES DA CÂMARA:
Quartas-feiras: 20h
Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados