Selo de Transparência 2017
img_1 img_2 img_3 img_4
Você está em:

Reforma Administrativa.

Na quinta-feira dia 08 de novembro foi realizada reunião na Câmara de Vereadores de Lindolfo Collor, com a presença do funcionalismo público Municipal, com o intuito de debater a reestrutura administrativa Municipal.
Procurador do Poder Executivo Municipal usa a Tribuna.

Na Sessão Ordinária do dia 31/10/2018, o Procurador Municipal Luís Gustavo Fortes, fez uso da tribuna desta colenda Casa Legislativa, onde na ocasião tratou de assuntos pertinentes a reforma administrativa do Município de Lindolfo Collor.
CÂMARA RECEBE A VISITA DA LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE IVOTI.

A Sessão Ordinária desta quarta-feira, dia 17/10, contou com a presença de representantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ivoti. A iniciativa foi do Vereador Diogo Lopes da Silveira (PTB).

Na oportunidade, estiveram presentes a Presidente Zenita, a Tesoureira Marlene, e a Diretora e Coordenadora do Departamento Social, Elisiane e Claudete, falando sobre o trabalho da Liga.

Além disso, em função de estarmos em pleno Outubro Rosa, as representantes falaram sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e colo do útero.

Sessões Ordinárias - Outubro/2018

As Sessões Ordinárias de Outubro ocorrerão nos dias 10, 17, 24 e 31.
Vereadores por um dia.

No dia 12/09/2018, ocorreu durante sessão ordinária, a realização do projeto Vereador por um dia, buscando e tendo o objetivo de estimular a participação política da juventude, propiciando aos estudantes momentos de reflexão e aprofundamento sobre o papel do Poder Legislativo Municipal e a importância da política em uma sociedade democrática.
Semana da Pátria.

Entre os dias 03 e 06 de setembro, os Presidente da Câmara Municipal Marcos Silfarnei Schumann, e Vice-Presidente Marcio Cardoso, participaram da das comemorações alusivas a semana da pátria nas escolas do Município.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Projetos de Lei Localização Links Ouvidoria Duvidas
Av. Capivara, 701, Sala 04
Centro | CEP: 93940-000