Portal Destaque
Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021
Camara de Vereadores Lindolfo Collor
img_1 img_2 img_3 img_4
Você está em:
Notícias

NOTÍCIAS

Sessões Ordinárias - Dez/2021

As Sessões Ordinárias de Dezembro ocorrerão nos dias 01, 08, 15 e 22.

Visita do Deputado Federal Pedro Westphalen

Nesta segunda-feira, dia 22 de novembro, o Deputado Federal Pedro Westphalen esteve em Lindolfo Collor. A reunião foi realizada no Gabinete da Prefeitura onde estavam presentes o Prefeito Gaspar Behne, o Presidente da Câmara Alcírio Wiedthauger e o Secretário de Obras, Nelson Treuherz.
O Deputado tem uma emenda parlamentar de 250 mil reais já empenhada para dar continuidade na pavimentação da Rua Palmeiras, no Bairro Portal.

Extensão de quebra-molas no Bairro Capivarinha

No Bairro Capivarinha está sendo realizada a extensão do quebra-molas na Rua Macaco Branco. O Prefeito Gaspar Behne e o Presidente Alcírio Wiedthauger acompanharam a execução da obra.
Construção do passeio público do Bairro Boa Vista

A Secretaria de Obras deu início à construção do passeio público do Bairro Boa Vista, entre a Rua 15 de novembro e a Rua 26 de março. Essa obra está sendo feita em parceria com a Câmara de Vereadores que havia feito uma devolução de 30 mil reais para auxiliar na construção do passeio.
Acostamento no Bairro Capivarinha

Na última semana o Presidente Alcírio Wiedthauger e o Prefeito Gaspar Behne acompanharam os trabalhos de execução da obra do acostamento no 2° trecho de asfalto do Bairro Capivarinha.
AMBULATÓRIO DE SAÚDE MENTAL MARIA LUÍZA DE OLIVEIRA

Na última Sessão Ordinária do dia 10/11, foi votado e aprovado o Projeto de Lei 63/2021 que ""DENOMINA AMBULATÓRIO DE SAÚDE MENTAL DE LINDOLFO COLLOR/RS" e o nome do Ambulatório será MARIA LUÍZA DE OLIVEIRA.

"Dona Maria Luiza de Oliveira foi uma ilustre e muito importante moradora do Bairro Capivarinha. Dedicou parte da sua vida em ajudar os outros, sempre muito prestativa, por muitas vezes ajudou a trazer bebês ao mundo nunca cobrando pelo serviço. Seus anos de vida trouxeram muita experiência sendo esta usada para passar palavras de alívio, conforto e esperança. Falecida no dia 26/11/2011, Dona Maria Luíza de Oliveira nos deixou com 91 anos mas suas memórias ficaram para sempre. Além dessas memórias elas nos deixou um grande legado, mais precisamente 14 filhos, 44 netos, 64 bisnetos, 17 trinetos e 1 tataraneto, são 144 pessoas em sua linhagem. Passados 10 anos de sua partida ela continua presente servindo de inspiração pelo que ela foi e os ensinamentos que ela nos deixou e por isso essa linda e justa homenagem em dar o nome Maria Luíza de Oliveira ao Ambulatório de Saúde Mental, um lugar de acolhimento, de auxílio, de amorosidade, algo que ela fez durante boa parte de sua vida para com seu próximo, acolheu, auxiliou e passou grande amorosidade"

Na foto estão o filho de Dona Maria, Sr. Paulo de Oliveira, a nora Sueli de Oliveira, a neta Ana Paula e a bisneta Camila. Na ocasião a Secretária da Defesa Civil e Assistencia Social Bárbara Bohn Valladares homenageou a família na entrega de um buquê de flores
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Av. Capivara, 701, Sala 04
Centro | CEP: 93940-000
Lindolfo Collor | RS
(51) 3552-1630
camaralc@sinos.net
EXPEDIENTE DA CÂMARA COVID-19:
Segunda, Terça e Quinta: 8h - 12h / 13h - 17h
Quarta: 8h - 12h / 13h - 21h
Sexta: 8h - 12h
SESSÕES DA CÂMARA:
Quartas-feiras: 20h
Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados